claro Escuro

Berçário

Entendemos a importância de criar um ambiente que seja uma extensão do lar, onde cada criança se sinta amada e acolhida. Na Escola Quintal da Vovó, promovemos não apenas o desenvolvimento motor e cognitivo, mas também os laços afetivos que são fundamentais para o crescimento saudável.

Ao longo do ano, teremos atividades especiais, festinhas temáticas e, é claro, momentos de partilha com as famílias. Acreditamos que a parceria entre a escola e os pais é essencial para o florescer feliz de cada pequeno ser que nos foi confiado.

Estamos ansiosos para viver com vocês momentos repletos de alegria, aprendizado e, claro, muitos abraços apertados. Que cada dia na Escola Quintal da Vovó seja uma página colorida no livro da infância, repleta de memórias doces e sorrisos encantadores.

Faça uma visita em nosso colégio

Galeria Berçário